Passar para o conteúdo principal

No dia 23 de março/2018, pelas 14h30, teve lugar a celebração da Via Sacra.

Jesus no monte das Oliveiras

Ó Jesus, depois de jantarmos, em nossa casa, deitamo-nos muitas vezes preocupados com o dia seguinte. Pensamos nas fichas e nos trabalhos de casa, mas esquecemo-nos de rezar.

Ó Jesus, tu que quiseste a companhia dos teus amigos na oração da noite,...

No dia 23 de março, pelas 11h00, celebramos a Eucaristia Pascal com todas as crianças do 1º Ciclo e as crianças da sala dos 5 anos do Pré-Escolar.

No dia 21 de setembro, pelas 11 horas, tivemos a missa de eucaristia de abertura do ano escolar no ginásio da Escola de Santa Clara.

Presidiu à celebração o Sr. Padre Manuel Rodrigues.

No dia 4 de abril, pelas 14:30, teve lugar a celebração da Via Sacra no recinto da Escola com todas as crianças do 1º Ciclo e do Pré-escolar.

No dia 3 de abril celebrámos a Eucaristia Pascal com todas as crianças do 1º Ciclo e as crianças da sala dos 5 anos do Pré-Escolar, com o tema "Maria junto à Cruz".