Sala 5 Anos - Abril

Olá amigos!

Como tiveram oportunidade de ver nas notícias do mês passado, participámos no concurso da comemoração dos 150 anos do Abade de Baçal.

E é com muito orgulho e alegria que comunicamos que a nossa sala obteve os dois primeiros prémios.

1º Prémio – “As três vertentes do Abade de Baçal”

2º Prémio – “A casa do Abade”

Bem, mas por cá o trabalho continua, e por isso durante este mês preparámos uma surpresa para a mãe… mas não podemos revelar nada! Segredo!..

Neste mês de abril também comemorámos o Dia Internacional do Livro Infantil e não deixamos de lembrar a importância do livro na vida das crianças. Assim, tivemos um momento em grupo, com os meninos das outras salas e ouvimos uma história, “Segue-me”.

Continuámos com o projeto que temos em parceria com a ASCUDT e recebemos novamente a visita de alguns utentes na nossa escola. Vieram cá passar o dia connosco e tivemos diversos ateliers. Neles partilhamos saberes e construímos coisas em conjunto.

Depois do almoço, mostraram-nos como sabem dançar bem e partilharam esses momentos divertidos!... Depois, os mais corajosos da nossa escola lá foram dar um pezinho de dança!

Depois, no final, fomos fazer a despedida… sabendo que falta pouco para nos voltarmos a encontrar!

Sabem que este mês também começámos os ensaios para a nossa festa de final de ano! Por isso, foi um mês em que estivemos muito ocupados! Mas sobre a festa nada vamos revelar!

Beijinhos e até à próxima!