Passar para o conteúdo principal

Sala 3 Anos

Olá!

Na sala dos 3 anos, o mês de Março, foi bastante movimentado…

Logo no início do mês começámos por preparar a prenda para o pai!

  

Em seguida, recebemos a 2ª visita das doutoras nutricionistas da ULSNE, que desta vez nos falaram da importância de beber leite “branco”!

 

Fomos ao Teatro Municipal de Bragança ver “PLIP”, um teatro de marionetas muito divertido!

Entretanto, a mãe da Mariana veio contar-nos a história “Gosto de Ti” de Elen Lescoat. Uma história que nos diz, que todos podem gostar de nós, mas de maneiras diferentes.

 

Depois, foi a vez de termos a visita da mãe da Sofia. Uma vez que andamos tão interessados por flores, a Paula (mãe da Sofia) gentilmente, veio-nos explicar muitas coisas acerca das flores/plantas que desconhecíamos. E, claro, falou da sua especial planta, a orquídea “borboleta”, que as suas filhas lhe ofereceram. No fim, ainda fizemos uma sementeira, cada um escolheu uma semente diferente e “voilá”! Ficamos a aguardar…

  

Fomos também ao Centro de Ciência Viva para uma visita à exposição “Roseta na Rota de um Cometa”, onde ficamos a conhecer alguns robots e elementos existentes no espaço.

Ah! Na nossa sala também andamos a experimentar materiais “diferentes” nos nossos trabalhos, com muito empenho e dedicação como SEMPRE!

 

Até à próxima!

Os meninos da sala dos 3 anos